sexta-feira, janeiro 20, 2012

Imaginarium!

Oi geente! Vamos agora falar de estilo, moda, casa... Em geral, de imaginar. Ou melhor, de IMAGINARIUM!
Gente, para quem não conhece, a Imaginarium é uma loja franqueada que é inovadora e estilosa. Lá vende de tudo! Para a casa, moda, utensílios em geral.

Informações que a Imaginarium fornecem no site sobre a História.  O texto abaixo foi copiado para explicação,sem outros propósitos. www.imaginarium.blogspot.com


A história de sucesso da Imaginarium começou ainda na década de oitenta, quando uma arquiteta e um médico decidiram que passariam mais tempo com as duas filhas pequenas, acompanhando de perto seu crescimento: a qualidade de vida da família era prioridade. O casal começou a trabalhar em casa, produzindo artesanalmente enfeites de Natal, que eram vendidos na vizinhança. 

A demanda foi tão grande que a produção teve que se profissionalizar. Em pouco tempo os produtos já estavam sendo comercializados em grandes lojas de departamento. Sempre em busca de bem-estar e qualidade de vida, a família se mudou para Florianópolis em 1991, quando nasceu a marca Imaginarium. No início, os produtos tinham muita madeira, aconchego, itens de cozinha, tudo sugerindo experiências para serem compartilhadas em família, entre amigos ou para a simples celebração da existência. 

Em apenas quatro anos já havia quinze franquias da Imaginarium no Brasil. Atualmente há 75 lojas exclusivas, além de centenas de pontos-de-venda no mercado multimarcas. A empresa cresceu e se consolidou como referência em design com inovação e diversão, ou fun design. Uma equipe de mais de 750 profissionais trabalham todos os dias para que você sempre encontre nas lojas produtos que emocionem e levem diversão para o dia-a-dia. 

A equipe Imaginarium está distribuída em três sedes, todas em Florianópolis: Escritório de Criação, Escritório de Franquias e o Centro de Distribuição.




A rede Imaginarium é INCRÍVEL! Cada loja, uma mais linda que a outra. Na Imaginarium, não espere por protutos simples e normais. Mas sim por coisas loucas e divertidas.

Qual a minha opinião sobre a loja?  
Pra mim, a Imaginarium, é algo inovador, novo, diferente,algo que não tem como se copiar ou fazer melhor. A loja, é o futuro  das próximas gerações de Moda & Casa. A loja é constituída por um conjunto de roupas, utensílios, e acessórios. Para mim é algo inesplicavel. Que ninguém supera.
A Imaginarium é para mim uma loja que tem um preço variável e justo a cada peça.Compro,me surpreendo, amo e recomendo.


Para consultar os produtos da loja clique  ------------>  aqui.

Eu recomendo esses produtos :
(não colocarei fotos pois esta dando problemas no meu Blogger)

>ALMOFADA MASSAGEADORA DONUT
>LUMINARIA SORVETE
>CAIXA DE SOM SENTE O SOM
>FORMA DE GELO CAIU DENTADURA
>FRONHA PRIMEIRO PEDACO
>DESPERTADOR CUBO MAGICO
>PORTA PIJAMA CORUJINHA
>CANECA GRAVADORA CARTA
>HEADPHONE SPITFIRE REDONDO PINK
>BOLSA NOBILE STELLINA NERA TOKIDOKI
>CAPA LAPTOP LUZES DO JARDIM 10 (verificar) ou CAPA LAPTOP CHOCOFA 10 (verificar)
>PIXEL MOUSE
>TENIS CHUCK TAYLOR PIXEL TAM 36
>BOLSA POA
>NECESSAIRE JUJUBA
>PORTA BILHETE CADERNO


Metade desta lista eu irei comprar hahaha Beijãão!












2 comentários:

  1. Acho que vc e a maioria das pessoas q vêem os meus posts, sabem q sou viciada na imaginarium, kkkk. Eu teria tudoooo.

    Bjs
    makes-da-julia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu já ouvi falar mais eu não conhecia muito k. Já estou seguindo, s gostar do meu blog segue ? Tem post novo lá no meu blog, gostaria do seu comentário lá no blog e na minha coluna de moda e tutorial no blog da minha prima, o link ta lá no post. Comenta lá.

    Beijos, Juliana.
    http://bloggirlpop.blogspot.com
    http://espelhomeu-espelho.blogspot.com/p/moda-e-tutoriais.html

    ResponderExcluir

Oiie! Bem-vinda ao TC! Gostou da postagem? Não? Mais ou menos? O que achou ? Tem sugestões? Comente, mas para isso tem que ser seguidora heiin! Mas só não vale:
-Xingar o autor ou até mesmo outro blogueiro que comentou,
-Usar palavras inadequadas até mesmo como elogio,
-Comentar só para fazer publicidade.

Beijos Lindas!