segunda-feira, janeiro 16, 2012

Mais nova parceiiira! Espelho, espelho meu!

Geente! Queria informar da minhas primeira parceria! A parceira Espelho, espelho meu! Ou melhor, a Paloma! A  dona do Blog Espelho, espelho meu! Para quem ainda não visitou vou explicar do que esse blog fala.
Bom o blog em geral, fala de tudo um pouco. Lembrando que esse de tudo um pouco é de tudo meeesmo!Unhas, make, moda , música e tudo de bom. A Paloma é uma ótima blogueira.
Claro, que lembrando, eu ainda estou disponível para novas parcerias! Vamos lá? Beijão Lindas! Mas tarde posto mais. é que eu to com viiisitinha em casa hahaha!

Um comentário:

  1. ooi flor, aa obrigada pelo o post falando da parceria.
    seu link já está nos minhas parcerias :
    http://espelhomeu-espelho.blogspot.com/p/parceiros.html

    Beijos, e sucessos

    Paloma.

    ResponderExcluir

Oiie! Bem-vinda ao TC! Gostou da postagem? Não? Mais ou menos? O que achou ? Tem sugestões? Comente, mas para isso tem que ser seguidora heiin! Mas só não vale:
-Xingar o autor ou até mesmo outro blogueiro que comentou,
-Usar palavras inadequadas até mesmo como elogio,
-Comentar só para fazer publicidade.

Beijos Lindas!