domingo, janeiro 15, 2012

Descanso

Oii meninas! Tdu beeem?! Espero que estejam... Hoje nós vamos falar de descanso ... Por que todo mundo precisa de um né! Vamos falar de descanso...
401086_225243347553395_124041374340260_510282_1193871636_n_large

É muiiitos dias do ano a gente só vive de aula, de estudo... A gente cansa se desgasta, e apesar de toda semana ter dois dias felizes... A gente mesmo assim sabe que a sexta é perto demais da segunda (rsss).
Mas não a coisa melhor que um descanso nas... Belas e merecidas FÉRIAS!
Gente, eu sei que o blog está no começo... E que eu tenho que me esforçar para aprimorar cada vez mais o blog. Mas geente, eu amo escrever no blog, mas todo mundo tem que ter o seu tempo para acalmar... Escrever novas postagens nescessitam de imaginação e esforço. Por que eu nao copio de ninguém!!!!!
Estou de férias e preciso de um tempo... Taaantas coisas a fazer! Hahahahaha! Mas mesmo assim estarei no blog... Ontem foi o meu niver! E nao deu para postar nada. Gente to super ocupada esses dias. Não vai dar para postar todo dia ! Bjs

2 comentários:

  1. oooooooooi flor, todo mundo precisa de descanso e também super ótimo para a saúde.
    Flor você aceita fazer parceria com o meu blog ?
    Tem post novo lá no blog.
    http://espelhomeu-espelho.blogspot.com

    beijos, Paloma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii! é claaaro que eu aceito! Ja pode colar o meu link-me nas suas parceiras ! Só vou precisar do seu ! Mais dúvidas entre em contato com leticia.demaio@hotmail.com !
      Um biiig beijo! E ja to entrando no seu blog pra comentar! E ja estou preparando noooovas posts!
      :)

      Excluir

Oiie! Bem-vinda ao TC! Gostou da postagem? Não? Mais ou menos? O que achou ? Tem sugestões? Comente, mas para isso tem que ser seguidora heiin! Mas só não vale:
-Xingar o autor ou até mesmo outro blogueiro que comentou,
-Usar palavras inadequadas até mesmo como elogio,
-Comentar só para fazer publicidade.

Beijos Lindas!