terça-feira, janeiro 10, 2012

Meu Kit Nivea

Oii! Tudo bem garotas? Espero que sim! Bom se você não estivar bem... Nããão tem problema! Leia essa matéria que eu tenho certeza que você vai gostar. Além do mais , tem coisa melhor pra alegra uma garota do que cosméticos??
Vou falar sobre o meu kit NIVEA, que eu "ganhei" de natal. Gente São vários creminhos ótimos pra pele. E um bom passatempo feliz! Rssss... Toda vez que eu uso esse kit acho que é o dia da beleza. Por que são os melhores cremes. Segue ai cada um! (Gente eu não postei os meus por que ela vieram de outro país, Londres, e eu queria mostra os que estão no brasil para vender se vocês quiserem comprar, por que dessa linha que eu tenho, a alguns que não vendem no brasil.)

Gente... Esse é o primeiro passo! É o sabonete líquido pro banho. Muito bom. E recomendo com todas as forças exagero!. Hidrata e enriquece a pele. Muiito bom.







Ainda não tem no brasil!!! :( Mas eu recomendo! E o melhor !! TEM RÁPIDA ABSORÇÃO. Sua mão não vai ficar soando ELA VAI FICAR MACIA  E SEQUINHA!

Para hidratar a pele! Também tem rápida absorção! Facilitando o uso  diário pois a secagem é rápida e eficaz.

Esse aqui é para após o banho. Onde você aplicará sob a face, no corpo inteiro e nas mãos. Mas para as mãos eu recomendo o Express Hydration. Mas infelizmente ainda não chegou ao Brasil. E para o corpo o EXPRESS HYDRATION BODY LOTION.

O melhor! O cheirinho doce e suave! Aprova d'agua e hidrata os lábios


Bom gente! É isso! Beijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiie! Bem-vinda ao TC! Gostou da postagem? Não? Mais ou menos? O que achou ? Tem sugestões? Comente, mas para isso tem que ser seguidora heiin! Mas só não vale:
-Xingar o autor ou até mesmo outro blogueiro que comentou,
-Usar palavras inadequadas até mesmo como elogio,
-Comentar só para fazer publicidade.

Beijos Lindas!