segunda-feira, janeiro 09, 2012

Tendências, Estilo e Exagero.

Oiie!!!! Estou animadíssima por estar começando a primeira post do blog! Só não escrevi mais cedo, pois estava editando as páginas. Hoje vamos falar sobre Tendências, Estilo e Exagero. 
Queridas teens, acredito que vocês ja perceberam, que as pessoas mais "estilosas" mais ou menos, são as mais estranhas rs são as mais diferentes. Ter estilo próprio não quer dizer usar roupas esquisitas, ou esparafatosas quer dizer ter escolha no vestuário, própria...
 -Pois é. Mas não é dessa forma que todos vêem. Outra coisa, ha aqueles que só usam as influencias das revistas!
Sim, também tem aqueles que só vivem a base de revista ou tendências atuais. Gente, as revistas dão sugestões,e não é por que ela diz que é fashion que vai ser em você.Cada pessoa tem sua aparência, TODO MUNDO TEM  QUE PELO MENOS , NO FUNDO, TER SEU PRÓPRIO ESTILO. Gente , estilo é você que vai criar. Então tome as suas próprias decisões é você que sabe o que vai combinar  ou não. "A moda , vem na base de influencia nas idades de 10-15 anos, estimando-se". Mas do meu ponto de vista, entre esse período que as meninas começam a experimentar novas coisas. Você irá usar  o que te deixa feliz!
- Humm... EU conheço gente que só usa coisa brega, e não percebe por que aquela roupa, deixa aquela pessoa feliz. É assim agora? Usar as piores roupas só para se sentir feliz?
Não! De jeito nenhum! Gente a pessoa além de estilo também tem que ter BOM SENSO (#ficaadica). Inspirar-se em revista não é crime... Mas também não é obrigatório.
- Ai sim... Mas e aquelas pessoas que tem estilo demais e arrasam totalmente? Como elas conseguem esse sucesso? Rsss.
Ai é outra história... Há também aqueles que são um arraso! Sabe qual é o segredo? Bom senso, atitude e boa base. É pois é... São esses que a gente morre de inveja (de boa, hahaha). Gente, eu não gosto muito de me elogiar, mas eu acho que eu tenho estilo próprio, tenho 11 (Vou fazer 12 sábado!!!) e acho que sou bem decidida em relação as minhas roupas. Eu gosto muito de utilizar os mais diferentes estilos a cada hora. Humm... Lembrando, antes que me esqueça... Estilo não é só um. São vários! Até por que eu acho, que a gente muda a cada minuto...hahaha.
- E agora o estilo EXAGERADO, isso é uma prova de que a pessoa é estilosa?
Geeente! Essa é a parte que eu mais quero falar! Eu acho um absurdo achar que esta arrasando usando uma roupa extravagantíssima. hahaha.Esses dias eu estava vendo a temporada de moda capricho, e percebi que muitos lá eram super extravagantes só para aparecerem e passarem nas fases. Bom pra mim isso é falta de criatividade, pois você pode ser muiito bem estiloso com uma roupa nao tão extravagante. A pessoa tem que ter noção do que faz na vida. O look exagerado, além de ficar feio causa uma má impressão a pessoa que o usa. Fazendo com que hajam muitas fofocas, conversas etc.
Gente a simplicidade é tudo (mas também, nem sempre é suficiente), tenham em mente na hora que forem se vestir: Ter estilo não é ser perfeito, nem extravagante, mas sim é demonstrar o que você é de um forma sensata!



Beijão lindas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiie! Bem-vinda ao TC! Gostou da postagem? Não? Mais ou menos? O que achou ? Tem sugestões? Comente, mas para isso tem que ser seguidora heiin! Mas só não vale:
-Xingar o autor ou até mesmo outro blogueiro que comentou,
-Usar palavras inadequadas até mesmo como elogio,
-Comentar só para fazer publicidade.

Beijos Lindas!