domingo, janeiro 08, 2012

MUDAR DE ENDEREÇO DE BLOG

Gente eu sei que faz muiiito tempo que nao escrevo mas eu estou sem CABEÇ para qualquer coisa entao eu tive a grande ideia de criar um novo blog!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! o Nome será Teen Choose !!!!!!!  Vai ser direcionado as garotas que tem escolhas a fazerem em tudo do dia-a-dia. Espero que gostem por que agora que ja estou mais eficaz e inteligente rssss. Irei fazer posts incríveis ! Beiijinhos, sigua, ta amores?
Obs: quem ja segue fique LIGADINHO hahaha eu vou personalizar ESTE BLOG e mudar ele te link , layout, nome tudo! Espero que gostem , siguam , leiam, comentem e se expressem, e acima de tudo : Tenham como exemplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiie! Bem-vinda ao TC! Gostou da postagem? Não? Mais ou menos? O que achou ? Tem sugestões? Comente, mas para isso tem que ser seguidora heiin! Mas só não vale:
-Xingar o autor ou até mesmo outro blogueiro que comentou,
-Usar palavras inadequadas até mesmo como elogio,
-Comentar só para fazer publicidade.

Beijos Lindas!