quarta-feira, janeiro 11, 2012

Unhas de gatinha

Beleza teens? Hahahah...Hora de falar sobre UNHAS! Tudo de bom né? Nada mais bonito que uma unha bem feita... Mas não é exatamente disso que falarei. Falarei do novo estilo de unhas! Unhas de gatinha! Que é o novo estilo da Demi. Bom eu não acho muito bonito, mas tipo, tem que combinar com a pessoa. Mas a Demi não combina as unhas só com o perfil. Mas com a make também! É... A nomeada Unhas de Gatinha é mais nova paixão de Demi Lovato... Essas unha acompanhadas com uma Make arrasadora, ficam perfeitas na diva. Mas sinceramente EU não gostei muito do estilo das unhas, mas tem gosto para tudo.





Essa foi uma foto que ela postou no twitter, vocês devem ter imaginado |*NÃO GOSTEI*| É foi a minha primeira impressão... Mas depois visualizando eu até acho que combinou! Sabe, eu AMEI a make dela. O delineador fez TODA A DIFERENÇA; o rimel arrebentou e o lápis... Sem palavras. Está perfeitamente perfeito. Até por que nééé... Hahaha. 
Demi agora é uma gatinha (o animal mesmo rss) ela faz o delineador de olhos puxadinhos  e os longos cílios "aumentam" seus olhos.  Achei muito estiloso e diferente. Todo mundo tem um gosto diferente e o da Demi é esse.

As unhas de gatinha também estão virando moda para todos... Vai virar pra você? Sim? Não? Por que ?? Comente ai ,linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiie! Bem-vinda ao TC! Gostou da postagem? Não? Mais ou menos? O que achou ? Tem sugestões? Comente, mas para isso tem que ser seguidora heiin! Mas só não vale:
-Xingar o autor ou até mesmo outro blogueiro que comentou,
-Usar palavras inadequadas até mesmo como elogio,
-Comentar só para fazer publicidade.

Beijos Lindas!