quarta-feira, janeiro 11, 2012

Quer fazer igual? 1#



Oiie! Essa é a primeira post (de muitass) de fazer algo igual de um artista. Gente essa make da Selena é FACÍLIMA! Olha eu to tirando a make deolhar meeesmo. Pode não ficar tão igual. 


Você vai precisar de:
  • Um blush, cor marrom bronzeado ou rosado;
  • Uma base compatível a sua pele;
  • Mascará Preta (recomendo o SHOCK da Avon que deixa os cílios longos);
  • Delineador Preto ( recomendo o Delineador para os olhos Mary Kay);
  • Lápis Preto (recomendo o Lapis Preto do O Boticário é não á só Boticario rssssss!;
  • Uma sombra Laranja escuro, quase marrom;
  • Um GLOSS alaranjado, ou cor de boca.


Siga os passos que seguem! :






Gente isso foi feito em um site, os tons podem não serem iguais ao de Selena,  eu fiz o mais parecido que pude,mas se você tiver esses tons da make em casa vai ficar igualzinho!!!

Super Beijo!






7 comentários:

  1. Ficou muito legal a make! O tom ficou bem parecido, mas esse TAAZ nunca tem o tom certo, haha..

    Beijos
    makes-da-julia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade... Hahahah... O TAAZ tem muitos tons mas... Nenhum é igual ao batom dela. ahhaha

      Excluir
  2. Obrigada pela visita ao blog, já estou seguindo aqui, achei super lindo.
    Tem post novo, comenta ?

    Beijos, Juliana.
    http://bloggirlpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claaaro! Mas só vai dar amanha... por que hoje é o meu niver e eu só vim dar uma passadinha rapida no blog...E obg por ter achado o blog bonito! bjs e comente sempre

      Excluir
  3. oooi flor adorei o blog e estou seguindo, continue assim que você vai longe.
    Adorei o post vou tentar fazer essa make porque pelo o jeito é super fácil.

    beijos, Paloma

    espelhomeu-espelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada paloma... espero que eu vá sim. O seu blog é íncrivel eu amei. e com certeza vai fazer ainda maiiis sucesso futuramente.

      Excluir
  4. amei a dica, pelo jeito é super facil. quando der vou tentar fazer >< deixe um coment' lá no meu blog *-* ainda sou iniciante haha' faz pouco tempo que criei o blog, espero que goste s2' http://like-it-natys.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oiie! Bem-vinda ao TC! Gostou da postagem? Não? Mais ou menos? O que achou ? Tem sugestões? Comente, mas para isso tem que ser seguidora heiin! Mas só não vale:
-Xingar o autor ou até mesmo outro blogueiro que comentou,
-Usar palavras inadequadas até mesmo como elogio,
-Comentar só para fazer publicidade.

Beijos Lindas!